24 de jun. de 2012

Falando sobre...

Blog de casa nova .. Então , quem visitava o (Blog da Mihty) via que ele era um blog totalmente pessoal. Eu bem que tentava publicar de tudo um pouco mas não conseguia .. Os posts que mais saiam eram os posts pessoais . Então , criei o blog ( Provei usei gostei ) e entrei em parceria com Lalis Santana, eu postava no blog , mas era muuuito raro , apesar da minha falta de tempo . Dei uma sumidoooooooona dos blogs , do facebook , msn , enfim .. de praticamente todas as redes eu dei uma sumidinha . Mas , acontece que , como o curso que eu faço é designer gráfico e desenvolvedor para web , não deu pra ficar longe da internet .. Afinal , minha profissão breve breve , será essa . Agora querendo ou não , vou ter que ter tempo suficiente para estar sempre online [animastar]

O BLOG !
Como eu disse , eu tinha um blog que era o ( Blog da Mihty ) , deletei .. Enfim , não queria somente um blog pessoal .. E apesar de que , até apagar todos os posts , os comentários , as imagens ... Demoraria um pouquinho , então , decidi deletar o blog , e começar do ZERO !
Como meu curso é ligado á INTERNET , BLOG , IDENTIDADE VISUAL,  e minha professora , de tanto pedir um PORTFÓLIO  fui  OBRIGADA bem dizendo rs.. Aos pouquinhos vou atualizando o blog.

Aqui , vou postar meus trabalhos , montagens , tutoriais e enfins ... Ah , ainda falta pouquinha coisa pra terminar o blog , mas assim que pronto , eu faço um post com as novidades.
Beijos em todos , tô indo descansar !

Um comentário: